Curso Tecnologias em Rastreamento
Curso completo
– Surgimento do rastreamento no Brasil.
– Aspectos conceituais e componentes do sistema de rastreamento de ativos.
– Tipos de tecnologias de localização e transmissão de dados:
(GPS, GPRS, Satelital, Lora, Sigfox)
– Termos Técnicos.
– Redes LPWA.
– 3G e 4G.
– Segmentos de aplicação do rastreamento: Gestão de frotas, logística, agronegócio, telemetria, projetos especiais.
– Inteligência Artificial aplicada ao mercado de rastreamento.
– BI – Conversão de dados brutos em diferenciais competitivos.
– Projetos especiais (DVR, Periféricos, rotograma falado, sensor de fadiga e customizações).
– Hardwares disponíveis no mercado brasileiro para aplicação em projetos especiais.
– Diferenciais competitivos para atuação no mercado de localização.
– Modelos de venda do plano de rastreamento básico para o cliente final.
– Como funciona o atendimento de uma central 24 horas
– Padronização de processos de instalação ( ferramentas, materiais e procedimentos necessários para efetuar um serviço de qualidade).
– Processo de retirada para minimizar prejuízos e perdas.
Gestão do Relacionamento com o cliente:
Fatores que influenciam na escolha de fornecedores.
– Como manter um cliente já conquistado.
– Verdades sobre captação de novos clientes por mídias digitais.
– Pós-venda para retenção de clientes.
Carga horária: 6 horas ( 9:30 as 17:00 Intervalo almoço 1 hora) (On-line)+ 2 horas de bônus (On-line) para esclarecimento de dúvidas.